20/02/17

Divulgação: "Em Fuga" de Peter May

"Em 1965, cinco amigos, todos adolescentes, cansados da rotina e temerosos de uma vida previsível, fogem de Glasgow com destino a Londres e o sonho de serem estrelas e de transformar a sua banda de música num sucesso.

No entanto, antes do final do primeiro ano, três deles regressam á sua cidade natal na Escócia - e voltam diferentes, danificados, sem que ninguém perceba a razão para tal. 

Cinquenta anos mais tarde, em 2015, um brutal homicídio na capital inglesa obriga esses três homens, agora com quase 70 anos, a regressar a Londres e a confrontar, por fim, a mancha escura do seu passado da qual tentaram fugir durante toda a vida."

Lançamento: 13 de fevereiro

Mais um policial!! Bem, temos de admitir que estes primeiros meses do ano têm sido bastante férteis em policiais, e eu tenho de admitir que não me posso queixar! Hahaha! Só espero é que continue assim durante o resto do ano...

Hoje, venho divulgar-vos uma das últimas novidades da Marcador: Em Fuga de Peter May. Este é o quarto livro do autor publicado em Portugal, mas, ao contrário dos outros três, é um standalone, ou seja, não faz parte de nenhuma série.

O livro já está nas bancas, pelo que já o podem adquirir da próxima vez que passaram na livraria! Garanto-vos que não se vão arrepender!

marcador_logotipo

Sem comentários:

Enviar um comentário