04/09/18

Opinião: "Já te disse que preciso de ti?" de Estelle Maskame

"Eden não vê Tyler, o enteado do seu pai, há mais de um ano. Apesar de se terem afastado em nome do bem-estar da família, ela não consegue conter o entusiasmo quando Tyler a convida para passar o verão com ele em Nova Iorque.

Apesar de tudo, Eden sente-se feliz com Dean, o seu namorado, e tem a certeza de que Tyler também já a esqueceu. Mas durante o longo e quente verão na cidade que nunca dorme, torna-se cada vez mais evidente que eles ainda não esqueceram o passado. Mas conseguirão eles resistir à tentação de se reaproximarem?

Em Já te disse que preciso de ti?, o segundo volume da fenomenal trilogia de Estelle Maskame, Tyler e Eden vão ter de se confrontar com os seus sentimentos e decidir qual será o próximo passo nas suas vidas. Será que o amor entre ambos é suficientemente forte para enfrentarem os desafios que estão por vir?"

Resultado de imagem para estelle maskame editorial presença
Boa tarde, livrólicos!

Como estão? Hoje foi o meu primeiro dia na universidade e, para além de todos os preparativos que isso implica, estive também de férias a semana passada, daí que tenha estado um pouco ausente nos últimos tempos.

Hoje, venho então falar-vos de uma novidade da Editorial Presença: Já te disse que preciso de ti?, de Estelle Maskame.

Eu tive a oportunidadede ler o primeiro livro desta trilogia, Já te disse que te amo?, em fevereiro e tenho de admitir que vi uma melhoria desse para este segundo livro: em Já te disse que preciso de ti?, as personagens estão muito mais maduras (algo que no primeiro livro não acontecia, tornado a leitura um pouco frustrante) e os seus comportamentos são muito mais facilmente relacionáveis com o leitor. No entanto, Eden continua ainda a apresentar, em certos momentos, um comportamento um pouco exagerado e demasiado dramático, em contraste com Tyler, que se apresenta uma personagem completamente diferente daquela que nos foi apresentada no primeiro livro.

Neste segundo livro, Eden e Taylor veêm-se confrontados com a decisão que vai mudar o rumo das suas vidas: será que o amor entre eles é verdadeiro e forte o suficiente para magoar todos aqueles ao seu redor que os amam? 

A decisão que é tomada no final é bastante previsível, no entanto o mesmo não se pode dizer do desfecho do livro que acabou por ser bastante inesperado e, sem dúvida, um autêntico cliffhanger a fazer-nos desejar o terceiro livro!

Mais uma vez, a escrita da autora agrada-me bastante com toda a sua simplicidade e incrível descrição dos ambientes (Nova Iorque, desta vez!!) e, claramente, este é um livro que todos os fãs de After, romance e intriga não podem perder!!

Classificação: 4,5/5

Uma leitura com apoio da
presença

Para mais informações sobre o livro Já te disse que preciso de ti?, clica aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário