21/12/16

Divulgação: "Into the Water" de Paula Hawkins

13417381.jpg

"O NOVO LIVRO DE PAULA HAWKINS!!!
O novo livro da autora de «A Rapariga no Comboio» será lançado mundialmente em maio de 2017 e a Topseller irá publicar em simultâneo a tradução portuguesa.
«Desconfie de uma superfície tranquila: nunca se sabe o que se esconde por debaixo dela.». Com a mesma intensidade com que cativou milhões de leitores de todo o mundo com o seu romance de estreia «A Rapariga no Comboio», Paula Hawkins apresenta agora uma história perturbadora, imprevisível e complexa, passada numa pequena localidade ribeirinha. Quando os corpos de uma mãe solteira e da sua filha adolescente aparecem no fundo do rio, com poucas semanas de intervalo, a investigação subsequente descobre uma história labiríntica.

Tal como em «A Rapariga no Comboio», o novo romance de Paula Hawkins, «Into the Water», apoia-se na forte consciência do que são os instintos humanos e do mal que estes podem causar.
A agente literária de Paula Hawkins, Lizzy Kremer, diz: «Into the Water é um livro incrivelmente negro e tocante. Só Paula Hawkins podia tê-lo escrito. É um livro duro e original, que consegue ser ao mesmo tempo um thriller extraordinário e um belíssimo romance.»" - Topseller (Facebook)

Lançamento: 02 de maio

Bem, preparem-se porque hoje vão ser só divulgações! E das boas ainda por cima, portanto comecem já a preparar as carteiras para o ano que vem! Hahaha!

O primeiro livro é Into the Water de Paula Hawkins, a famosa autora de A Rapariga do Comboio. Por enquanto ainda não existe sinopse disponível, mas assim que houver irei aqui disponibilizada. O mesmo acontece com a capa e o título portugueses.

Mais uma vez, os meus parabéns à Topseller! Desta vez, vieram presentear-nos com um lançamento da edição portuguesa simultâneo ao da edição original!

A capa americana é maravilhosa e seria excelente que a Topseller a mantivesse ou então uma parecida! <3

Por enquanto, o livro ainda não está em pré-venda, mas assim que estiver divulgarei aqui os links.

Com tudo isto, tenho apenas uma coisa a dizer: 2017, podes chegar depressa e de carteira recheada?? Pleeease??

Sem comentários:

Enviar um comentário