07/01/17

Divulgação: "Antes de te Conhecer" de Lucie Whitehouse


"Hannah é uma mulher independente e determinada que não quer seguir os passos da sua mãe amargurada. Mas através de amigos, conhece certo verão, em Nova Iorque, Mark Reilly, e apaixona-se de tal modo que muda de ideias sobre o casamento. Agora vive na sua elegante casa em Londres, com um marido que adora e sente-se feliz. Mas quando ele não regressa de uma viagem de negócios aos EUA e as horas de espera se alongam em dias, Hannah começa a duvidar. Porque é que os colegas do marido acham que ele está em Paris, não NI? Porque não há registos seus no hotel? E quem é esta mulher que lhe anda a telefonar? Hannah começa a investigar a vida do marido e descobre coisas que a fazem duvidar de tudo o que julgava saber sobre ele. Da história de encantar que vive, é levada para um mundo de violência e medo. Mas será que os segredos de Mark se destinam a protegê-lo a ele ou a ela?"

Lançamento: 13 de janeiro

Bom dia e bom fim de semana! :) Esta semana tem sido caótica e não tenho tido muito tempo para ler, pelo que hoje vou deixar-vos aqui mais uma divulgação.

O livro de hoje, Antes de te conhecer, vai estar nas bancas já na sexta-feira, pelo que não vamos ter de esperar muito!!

Este é um thriller psicológico, um género próximo do meu preferido (policiais) e que tem vindo cada vez mais a cativar-me! Por isso, mal posso esperar para o ter nas mãos!

Este é o primeiro livro da autora traduzido em Portugal, pelas mãos da Bertrand Editora. Já li algumas reviews no GoodReads (nem todas positivas), mas fiquei bastante curiosa com este livro!

Já algum de vocês teve a oportunidade de ler algum livro da autora? Se sim, o que é que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário