03/02/17

Book Haul de Janeiro


Olá a todos!! Desculpem ter andado tão ausente aqui do blog, mas os testes ocuparam-me a maior parte do tempo... mas posso assegurar-vos que esta semana vou pôr todos os posts em dia! ;)

Então, hoje, para começar, vou mostrar-vos todos os livros que recebi no mês de janeiro. Não sei se se lembram, mas um dos meus objetivos para este ano era não comprar nenhum livro (pelo menos até acabar a minha TBR), e até agora consegui cumprir esse objetivo!

Todos os livros que recebi este mês foram através de trocas ou por oferta de editoras/autores. Vamos então ver as novidades deste mês?? <3


Então, A Célula Adormecida foi o primeiro livro que recebi este ano. Aliás, recebi-o logo no segundo dia do ano! Foi uma oferta da TOPBOOKS e eu não podia estar mais agradecida por me terem este livro, que tem todo o aspeto de ser fantástico! Afinal, para uma fã de crime/mistério/thriller, o que é que podia ser melhor do que um livro deste género de um autor português?!


O segundo livro do mês foi O Samaritano, também um thriller psicológico. Este livro recebi-o através de uma troca no Facebook. Foi a primeira vez que fiz uma coisa destas através do Facebook, e tenho de admitir que não podia estar mais satisfeita!


Mais um thriller psicológico... hahaha! Dark Water foi-me enviado pela editora Nightingale Editions e eu estou super curiosa para o começar a ler! Para além de a sinopse me ter cativado, já viram bem esta capa??!! <3 <3


Bom, para alterar um pouco as coisas... temos aqui um romance! Even If The Sky Falls foi-me enviado pela autora, Mía Garcia, e é mais um que me deixa super curiosa!! E também tem uma capa linda, não acham?!


Para terminar, recebi também Gravar as Marcas, este uma oferta de HarperCollins Portugal. Tal como disse no post anterior, no final da apresentação deste livro, todos os presentes foram presenteados com um exemplar, que também ele é lindo! Não só a capa, mas os mapas lá dentro... <3

Foram, então, estes os livros que recebi no passado mês de janeiro! Só para que saibam, não vou fazer nenhum post de Janeiro Wrap-Up, uma vez que... adivinhem... ainda nem um livro li este mês!! Sim, eu sei, shame on me, mas Os Maias têm-me demorado demasiado tempo a terminar!

Mas, podem contar com a minha TBR para Fevereiro (em princípio amanhã ou no domingo :))!

1 comentário:

Joana Reis disse...

Olá :) Também quero muito ler o "Even if the sky falls" <3 . A escritora é muito simpática e a capa é lindíssima, tens razão :)

Enviar um comentário