03/03/17

Lançamentos mais antecipados de 2017: Literatura Policial e Thrillers Psicológicos

Sexta-feira!! Yuppi!! Esta semana parece que passou a correr! Com o Carnaval pelo meio, sinto que nem cheguei mesmo a fazer alguma coisa (apesar de ter passado as férias todas a estudar para matemática...).

Muito bem, lembram-se da primeira parte dos meus Lançamentos mais antecipados de 2017 (para aqueles mais esquecidos, podem lê-la aqui)? Hoje venho trazer-vos a segunda parte! Como podem ver pelo título, os géneros os destaque hoje são os meus preferidos: policiais e thrillers psicológicos

Prontos?!

Como não podia deixar de ser: Into the Water de Paula Hawkins! Tenho de admitir que não achei nada de especial A Rapariga do Comboio, no entanto continuo bastante curiosa com este, e o melhor de tudo é que vai ser lançado em Portugal num lançamento mundial no dia 2 de maio, pelas mãos da Topseller!

Foto: Bingo RImér
Desta vez não vai haver capa, desculpem... a questão é que a DOM QUIXOTE vai publicar um novo livro de Sofie Sarenbrant este ano, só não se sabe qual. Eu penso que seja Avdelning 73, mas como tanto cá como nos EUA começaram por publicar esta autora pelo terceiro livro da série de Emma Sköld, não dá para ter a certeza. A única coisa que importa, no entanto, é que vão continuar a publicá-la (eu ADOREI o primeiro livro, Uma Morte Convniente) e eu mal posso esperar para saber o que é que aconteceu após aquele final!

Mais uma das minhas grandes paixões do ano passado: Sara Blaedel! Ainda antes do verão, a Topseller regressa com o terceiro livro da série de Louise Rick, The Lost Woman! Cheira-me a mais uma perfeita leitura de verão com esta fantástica série dinamarquesa!

Em Julho, vamos ter mais um thriller psicológico, desta vez pelas mãos da Planeta: My Sister de Michelle Adams. Nunca tinha ouvido falar desta autora, mas após ler a sinopse, fiquei bastante curiosa! Diria que este livro é uma mistura de As Gémeas de Gelo e A Rapariga Do Comboio.

Mais um sem capa nem título, mas que não é por isso que perde o interesse: o quinto livro da série Millenium e o segundo escrito por David Lagercrantz! Vai ser publicado pela DOM QUIXOTE no outono deste ano!

E, por fim, em Junho, Todo Esto Te Daré, mais um policial de Dolores Redondo, cujos dois primeiros livros nos foram apresentados no ano passado pela Planeta!

E são estas as novidades dentro da literatura policial e dos thrillers psicológicos por que estou mais ansiosa!

Quais foram os que vos chamaram mais a atenção? Eu, sinceramente, não sou capaz de escolher! Todos me parecem excelentes! Hahaha!


2 comentários:

Bruna Martins disse...

Olá :)
Agradeço imenso o comentário que deixou no meu blog!
Já sigo o seu também.
Vi que vai tentar a sua sorte por isso desejo-lhe boa sorte xP
Beijinho**

https://tinygirlreviews.wordpress.com

Unknown disse...

Não sou muito fã de thrilles, mas eu já estou a julgar sem nem sequer ter lido um, mas já tenho um na estante e pretende ler para ver se sou fã ou não :D

http://nerdechique.wordpress.com

Enviar um comentário