23/04/17

Novidades Maio 2017

Feliz dia mundial do livro!!! Espero que estejam a passar o dia acompanhados por livros!! :)

Hoje, em jeito de celebração, decidi publicar algumas das novidades de maio pelas quais estou mais ansiosa! Se forem fãs de policiais/thrillers, preparem-se! Maio vai ser um mês muito fértil no que diz respeito a este género!!

Prontos?? Então aqui vamos (para ler as sinopses de cada livro, basta clicar na respetiva foto):

Policial/Thriller Psicológico:

Wook.pt - Escrito na Água Foto de Leituras da Carolina.
Com toda a campanha publicitária que tem vindo a ser feita, só mesmo os mais desatentos é que poderão não saber que o novo livro de Paula Hawkins, Escrito na Água, irá ser publicado já no dia 2 de maio, num lançamento mundial. Também o último livro da trilogia Pessoas Desaparecidas de Sara Blaedel, A Mulher Desaparecida, irá ser publicado no mês de maio, dia 29. Ambos os livros são novidades da Topseller.

Wook.pt - O Contágio Foto de Odete Silva.
Quanto a O Contágio, o segundo livro de Megan Abbott a ser publicado pela Saída de Emergência já no dia 5, é um livro que tem suscitado muitos bons comentários lá fora e que me deixou bastante curiosa e intrigada. O mesmo se passa com O que viram as flores, uma novidade da Bertrand Editora para dia 5 de maio. Não só a sinopse é intrigante e cativante, como a capa é fantástica e o mesmo se pode dizer das críticas!

Foto de Crónicas de uma Leitora. Foto de Crónicas de uma Leitora.
Neve Cega é também uma aposta da Topseller para o dia 15 de maio e é o primeiro livro de Ragnar Jónasson a ser publicado em Portugal!! Eu já há algum tempo que venho a ouvir falar deste autor com excelentes críticas e fiquei super entusiasmada por saber que este livro ia finalmente ser publicado por cá! Quanto a Areias Movediças, é o segundo livro de Arne Dahl a ser publicado em Portugal e o primeiro pela Dom Quixote! É o primeiro livro de uma nova série do autor, protagonizada pelo inspetor Sam Berger e a agente infiltrada do Serviço de Segurança, Molly Blom, "abre caminho a uma sequência de policiais em que o enredo escapa aos limites das tradicionais competências da Polícia, concentrando-se mais nas vítimas… e nos assassinos".

Foto de Crónicas de uma Leitora.
Cães de Caça é o mais recente livro de Jorn Lier Horst, e o segundo a ser publicado em Portugal pela Dom Quixote. Depois de ter lido o primeiro, Fechada para o Inverno, no verão passado, tenho de admitir que estou bastante curiosa para esta beleza que sai dia 30 de maio!!

YA/Romance:

 Foto de Crónicas de uma Leitora.
Este, sem dúvida, que é um dos livros por que estou mais ansiosa!! A Editorial Presença vai já dia 17 de maio publicar mais um livro da série After, mas desta vez pela perspetiva de Hardin!! Quanto a Blacklist, é uma aposta da HarperCollins Portugal que sai já dia 4 de maio e que é o segundo volume de uma série que começou com Sem Igual!

Foto de Crónicas de uma Leitora. Foto de Crónicas de uma Leitora.
Dois livros apostas da Topseller para o dia 15 de maio, que estão a pôr a blogosfera doida!!! O início de uma nova série de Jenny Han (autora da duologia sobre Lara Jean) com uma capa super perfeita e o mais recente livro de Colleen Hoover são mais duas novidades imperdíveis do próximo mês de maio!

E vocês?? Estão curiosos com algum destes?? Se sim, qual/quais??

1 comentário:

Marilina Fernandes disse...

Muito curiosa com o livro da Colleen.
Simplesmente Quero!!!

Enviar um comentário