31/05/17

Book Haul de Maio

Boa tarde, livrólicos!! Como estão?? Eu sinto-me bastante feliz, uma vez que hoje terminei os testes (apesar de ainda me faltarem os exames e de o teste de hoje não me ter corrido assim tão bem...)!!

Como hoje é o último dia do mês, pensei que seria uma boa altura para deixar aqui os livrinhos que recebi neste mês de maio!! :) Mais uma vez consegui conter-me este mês e não comprei nenhum livro!! Mas com a FLL a começar já amanhã e com tantas novidades a saírem, já sei que não vou aguentar...

Aqui estão os livrinhos deste mês:

  
  
  

Maio conseguiu ser um mês muito bom também!! Quero agradecer à Edições Saída de Emergência, à Relógio D'Água, à Blaze Publishing, à Bertrand Editora e à Porto Editora pelos livros enviados!

Dos livros recebidos, apenas li O Contágio e O que viram as flores (podem ler as opiniões clicando nos links ou nas imagens respetivas). Ainda hoje devo acabar As águas da eterna juventude, pelo que depois também irei divulgar aqui o link para a minha opinião.

E vocês? Receberam muitos livros estes mês??

Sem comentários:

Enviar um comentário