12/05/17

Opinião da série: "Girlboss" (2017)


Já é sexta-feira outra vez!! E esta vem com um cheirinho especial para aqueles que, como eu, tiveram direito a gozar da tolerância de ponto!

Hoje, venho falar-vos de mais uma série na nova coluna do blogue, Opinião da série! A série de hoje é uma que eu comecei a ver um pouco por acaso, mas que acabou por me agradar bastante: Girlboss.

Esta é uma série baseada no livro com o mesmo nome de Sophia Amoruso, que retrata a vida desta quando decide criar uma loja no eBay para vender roupa vintage transformada por ela e que acaba por a tornar milionária.

Apesar de a série ter como base a vida real de Sophia Amoruso, esta é apenas uma releitura muito livre da sua vida (como somos avisados no início de cada episódio).

Eu adorei a parte cómica da série, mas não pude também deixar de apreciar a luta da personagem para conseguir vingar naquilo que verdadeiramente acredita

Episódios de vinte e poucos minutos e 13 episódios no total, a série vê-se num instante e chega a uma altura em que só queremos ver mais e mais para saber como é que se vai sair esta Nasty Gal!

Uma série com uma mensagem bastante interessante que vale, sem dúvida, a pena ver!

Classificação: 4,5/5

1 comentário:

Unknown disse...

Não conhecia, vou começar a ver.

Enviar um comentário