04/06/17

Novidades da semana - 4 a 10 de junho

Resultado de imagem para books tumblr
Bom domingo a todos!!! A Feira do Livro de Lisboa começou na quinta-feira e desde então já houve várias novidades a serem publicadas. Mas o melhor ainda está para vir!! Hoje, começa mais uma semana cheia de novidades super apetecíveis!!
  • 07 de junho
Wook.pt - A Sereia Wook.pt - Os Passageiros do Tempo Wook.pt - O Milésimo Andar

  • 09 de junho
Foto de Leituras da Carolina. Foto de Leituras da Carolina.

Fantásticas, não acham?? Eu tenho de admitir que estou em pulgas para qualquer um destes livros!! 😍😍 😍😍   O Milésimo Andar chegou cá a casa na sexta-feira e estou à espera que tanto A Sereia como Follow Me Back cheguem cá a casa esta semana, pelo que já estou a ver que junho vai ser um mês excelente!! 

Sem esquecer que o lançamento de Follow Me Back é um lançamento em primeiríssima mão por parte da Verso de Kapa, uma vez que é lançado no mesmo dia cá em Portugal que em Espanha e nos EUA!!

2 comentários:

O Olhar da Marina disse...

o livro A Sereia deve ser lindo !
Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

Uma página e 1/2 disse...

Quero imenso ler " A Sereia", apesar de já ter ouvido dizer que não é nada de especial, mas como adorei os outros livros da Kiera preciso de ler isto também :) Também quero imenso ler "Os passageiros do tempo" já andava há uns tempos para comprar em inglês assim sendo publicado cá é mais fácil :D
Beijinhos, Iara - http://uma-pagina-e-meia.blogspot.pt/

Enviar um comentário