10/07/17

Wrap Up de Junho

Boa segunda-feira, livrólicos!!

Hoje, apesar de irmos quase a meio do mês, venho mostrar-vos os livros que li no mês de junho. Apesar de ter estado o mês praticamente todo em preparação para exames, tenho de admitir que junho até foi um mês bastante bom (pelo menos em comparação com maio, quando li apenas três livros).

Foram onze livrinhos este mês e podem ler as minhas opiniões acerca de cada um deles clicando na respetiva imagem: 

 Wook.pt - A química dos nossos corações Wook.pt - O Milésimo Andar
Wook.pt - A Sereia Wook.pt - O Verão em Que Me Apaixonei Wook.pt - Quando Éramos Mentirosos
Wook.pt - Desaparecidos Wook.pt - Estou a Ver-Te Wook.pt - A Mulher do Camarote 10
Wook.pt - A Rapariga no Gelo Wook.pt - O Porto das Almas

E vocês, quantos livros leram? Foi algum destes? E qual foi o vosso preferido?

2 comentários:

Melanie Moreira disse...

Meu Deus! Leste tantos livros! Eu também adoro ler mas só li 4 porque ainda estava em exames da faculdade
Comecei a seguir! Vem-me visitar!

Beijinhos
That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Unknown disse...

Omds leste tantos livros! Eu estes ultimos tempos ando a ler muito pouco :/

Enviar um comentário