29/08/17

Opinião: "Before - Antes de Tessa" de Anna Todd

"Antes de conhecer Tessa, Hardin era um jovem rude e atormentado. 
O que terá acontecido para que ele se tornasse num revoltado badboy?
E o que se passava na sua cabeça antes de conhecer esta rapariga certinha de quem ele agora não conseguia afastar-se? 

Narrado sob o ponto de vista de Hardin, Before acompanha de perto este complexo e cativante personagem, desde os seus problemas de infância até à complicada juventude .

Neste novo volume da popular série After, muitas serão as revelações inesperadas do casal que conquistou os corações de milhões de leitores em todo o mundo!"

Wook.pt - Before
Boa tarde, livrólicos!! 

A opinião de hoje centra-se num dos livros mais aguardados do anos (pelo menos para mim), mas que só agora tive tempo para ler: Before - Antes de Tessa, da fantástica Anna Todd.

Para aqueles que já me acompanham há algum tempo, sabem perfeitamente que eu adoro esta série e Before não podia ser a exceção! É Anna Todd, pelo que eu já sabia, mais ou menos, que classificação ia dar mesmo antes de ler o livro.

Desta vez, temos essencialmente a história que tão bem conhecemos, mas contada por Hardin (se bem que nas partes Antes de Tessa e Depois de Tessa tenhamos também a visão de outras persoangens, como Molly, Steph, Landon ou Christian).

Eu adorei poder ficar a conhecer melhor o que se passava na cabeça de Hardin desde que conheceu Tessa até ao momento em que ela descobre da Aposta. Se bem que lamento a inexistência de certas cenas sob o ponto de vista de Hardin, nomeadamente quando Tessa descobre acerca da Aposta.

Gostei especialmente de ver a vida familiar de Hessa já em adultos e com os dois filhos em cenas que não apareceram no último livro e também ficar a saber de cenas da vida de Hardin que não aparecem em livros anteriores.

É inegável que todos os fãs da série After têm de ler este livro. Pessoalmente, tenho de admitir que Hardin conquistou-me logo no primeiro livro com a sua atitude de badboy, da qual senti um pouco a falta nos livros seguintes e adorei voltar a vê-la neste livro juntamente com a explicação para esse comportamento.

Para além disso, os capítulos são bastante curtos, o que, juntamente com a história fantástica, faz com que o livro se leia num instante (e que fiquemos todos a desejar por mais!). 

Não tenho dúvidas de que vou sentir falta (e muita) de Tessa e Hardin, mas, para compensar, espero que a Editorial Presença publique os dois livros com o Landon como personagem principal (Nothing More e Nothing Less) num futuro próximo!!

Classificação: 5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário