31/08/17

Wrap Up de Agosto

Bom dia, livrólicos!

As contas de hoje de final de mês contam-se com o total de livros lidos neste último mês de verão:


Wook.pt - O Caso Benson Wook.pt - Angélica e Lorenzo Wook.pt - A Ilha das Quatro Estações
Wook.pt - Ao Fechar a Porta Wook.pt - Carrie Wook.pt - Diz-lhe que Não
Wook.pt - Os Falsários Wook.pt - Before

Com o dobro dos livros lidos em julho, sem dúvida que não me posso queixar deste mês! As minhas leituras preferidas foram A Ilha das Quatro Estações, Diz-lhe Que Não e Before - Antes de Tessa. Podem também ler todas as minhas opiniões acerca de cada um deste livros, clicando na respetiva imagem :)

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho ouvido falar do before mas ainda não me despertou aquele interesse para o comprar!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Helena Primeira disse...

Não conheço nenhuma, mas valeu pelas sugestões :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

mimiinthemirror disse...

deste-lhe bem,
eu não consegui ter tempo para quase nada :(

beijinho

http://mimiinthemirror.com/

cloudworldd disse...

Já ouvi maravilhas sobre o before!!!

Beijinhos <3

Mariana Marques disse...

Livros que só pelo título me deixam curiosa!
Eu li os dois primeiros da saga After quando ainda estavam apenas no wattpad e admito que depois caiu no esquecimento. :/
Gostava de ler à mesma velocidade que tu!
Fiquei a seguir o blog. :)
Beijinhos
littlewonderlandxo.blogspot.pt

Ângela disse...

quero imenso ler o "diz-lhe que não " (:

http://arrblogs.blogspot.pt/

O Olhar da Marina disse...

Quem me dera ler tanto como tu :D
o "Ao fechar a porta" parece ser interessante ;)
Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

Enviar um comentário