29/09/17

Book Haul de Setembro

Boa sexta-feira, livrólicos!!

Tenho de admitir que este mês queria voltar ao meu book buying ban, mas, sem dúvida, que os meus planos saíram furados! Hihihi!!

Perdi completamente a cabeça no Book Depository e ainda fui presenteada com algumas ofertas por parte de diferentes editoras, pelo que acabei o mês com mais 13 livrinhos nas estantes:

   
 
Wook.pt - Carry On Wook.pt - Um Mais Um - A Fórmula da Felicidade 
 
 Wook.pt - Os Melhores Contos de Edgar Allan Poe
Wook.pt - Jogos Cruéis Wook.pt - A Mulher do Juiz

Os livros em inglês e alemão foram os que comprei no Book Depository; todos os outros foram-me ofertados pelas editoras Edições Saída de Emergência, Porto Editora, Zero a Oito, Quinta Essência e Planeta, a quem endereço os meus agradecimentos.

1 comentário:

Marta @ the book mermaid disse...

Desses só li Carry On e O Que Nos Separa. Adorei carry On, mas O que Nos Separa desiludiu-me bastante, acho que até não o acabei. Espero que gostes mais dele do que eu! :P

- Marta
www.thebookmermaidblog.wordpress.com

Enviar um comentário