03/12/16

TBR de Dezembro


Uau, até custa a acreditar que já estamos em Dezembro! Hoje decidi vir aqui trazer-vos os livros que pretendo ler este mês. No entanto, e como Dezembro é mês de férias, espero conseguir ler mais alguns! :)

Então, vamos lá:
  • The Garden Key de Angela Dolbear - se vocês me acompanham no Instagram (instagram.com/_bookishwonderland) já devem ter visto que já tinha começado a ler este livro. Mas a verdade é que este mês veio recheado de novidades pelas quais eu estava impacientemente à espera, e acabei por pôr este livro de parte. No entanto, como já vou praticamente a meio, espero não demorar muito mais tempo a terminá-lo!
  • My Life Next Door de Huntley Fitzpatrick - este livro tem aparecido bastante na comunidade Bookstagram, e quando tive a oportunidade de realizar uma troca, não hesitei! Tenho de admitir que estou bastante curiosa quanto a ele!
  • O Trilho da Morte de Sara Blaedel - bem, sem comentários! Vocês já devem estar fartos de me ouvir falar deste livro e desta autora ultimamente, não é verdade?? Hahaha! Sem dúvida, que este é um daqueles que tenho mesmo de ler este mês!
  • As Desaparecidas de Megan Miranda - outro que já deve ser vosso conhecido por estes lados! :P Para mim, esta altura do inverno é excelente para ler policiais/thrillers, não concordam??
  • Orgulho e Preconceito de Jane Austen - já andava bastante curiosa para ler este livro desde que vi o filme e, quando este ano vi que era uma das leituras sugeridas pelo PNL (para o qual vou ter de fazer uma apresentação), não hesitei e escolhi-o!

E vocês?? Que livros estão a planear ler este mês de Dezembro??

Sem comentários:

Enviar um comentário