20/01/17

Evento do lançamento "Gravas as Marcas" da HarperCollins Portugal

Foto de HarperCollins Portugal.

Acabados de chegar ao Planetário Calouste Gulbenkian, avistamos imediatamente as intensas luzes que nos transportam para outro planeta, para outra galáxia. 

O ambiente é acolhedor e o frio não se deixa entrar graças ao aquecimentos exteriores. No pequeno bar colocado à entrada do Planetário servem-se cocktails com os nomes dos personagens principais, Akos e Cyra.

Foto de HarperCollins Portugal.

Passavam cerca de 30 minutos das seis da tarde quando fomos convidados a entrar. Subimos as escadas e fomos guiados até uma sala completamente às escuras. Sentámos em bancos inclinados para que pudéssemos observar o teto estrelado que se estendia acima de nós enquanto víamos o booktrailer de Gravar as Marcas.

Tivemos ainda a oportunidade única de ouvirmos o primeiro capítulo do livro ser-nos lido pela Luísa Barbosa, da rádio Comercial. 

Foto de HarperCollins Portugal.

Tudo isto se passou na segunda-feira dia 16 de janeiro (um dia antes do lançamento mundial de Gravar as Marcas), graças à equipa fantástica da HarperCollins Portugal/Triângulo das Bermudas que organizou um evento fantástico e, sem dúvida, inesquecível!

Foto de HarperCollins Portugal.

Todos os convidados tiveram direito a uma surpresa. Uma grande e fantástica surpresa! Cada um dos presentes foi para casa com um envelope recheado com um exemplar de oferta de Gravas as Marcas e um kit de imprensa, com um postal, um CD, um marcador e ainda várias informações diversas sobre o livro juntamente com uma entrevista a Veronica Roth. Ah, e não esqueçamos o chupa-chupa de morango em forma de flor (para quem já teve oportunidade de ler pelo menos o primeiro capítulo, deve de certeza perceber o porquê das flores ;P)

Resta-me apenas agradecer à HarperCollins Portugal/Triângulo das Bermudas o convite e dar, mais uma vez os parabéns pelo evento! 

Nota: todas as fotos têm direitos de autor da HarperCollins Portugal/Triângulo das Bermudas.

Sem comentários:

Enviar um comentário