04/02/17

Divulgação: "Arte no Sangue" de Bonnie Macbird

Wook.pt - Arte no Sangue

"Sherlock Holmes, de 34 anos, definha e volta à cocaína depois de uma desastrosa investigação sobre Jack, o Estripador.

Watson não consegue consolar nem reanimar o seu amigo, até que chega, de Paris, uma carta codificada de modo estranho.

Mademoiselle La Victoire, uma bonita cantora de cabaré francesa, conta que o filho ilegítimo, que teve com um lorde inglês, desapareceu e que ela foi atacada nas ruas de Montmartre."

Lançamento: 07 de fevereiro

Bem, caso ainda não tivessem percebido pelo post anterior, eu sou uma grande fã de policiais. E tenho de admitir que Sherlock Holmes foi uma das primeiras (se não mesmo a primeira) personagem deste género a cativar-me!

Assim sendo, podem imaginar a minha curiosidade acerca deste livro, que é publicado já esta segunda-feira!! Se, tal como eu, forem fãs desta fantástica personagem, não percam esta oportunidade!

Resta-nos apenas agradecer à HarperCollins Portugal pela publicação de mais um livro, que tem todo o ar de nos ir cativar!

Deixo em baixo o link de pré-venda do livro. Basta clicarem no nome do site que vos interessa e serão logo para lá direcionados:
- Wook
- Fnac

Sem comentários:

Enviar um comentário