10/02/17

Lançamentos mais antecipados de 2017: Literatura Juvenil e Ficção Científica

Uau, quase que nem dá para acreditar que já é outra vez sexta-feira! O post de hoje vai ser dividido em várias partes, a primeira da qual vou publicar hoje.

Então, como podem ver pelo título, vou aqui mostrar-vos os livros pelos quais estou mais ansiosa pelo seu lançamento em 2017! Como são vários os géneros em que estou interessada, vou dividir o post por género, sendo que hoje começo com literatura juvenil e ficção científica!

Vamos então?

Como não podia deixar de ser... The Winner's Kiss/O Beijo do Vencedor!! Mal comecei a ler esta trilogia (no verão de 2016, quando começou a ser publicada) fiquei logo fã, pelo que mal posso esperar para saber o final que o destino reserva a Kestral e Arin! Não há planos para que seja publicado neste primeiro semestre de 2017, mas espero que a Topseller o publique até ao final do ano!

Para aqueles que têm acompanhado o blogue ou o Instagram do blogue, sabem o quanto eu AMO AFTER! Por isso, podem imaginar o meu entusiasmo quando a Editorial Presença divulgou que iria publicar este livro em 2017! Como dá para entender pelo título, esta é a história de Hardin antes de ter conhecido Tessa, e dizer que estou curiosa é dizer pouco... muito pouco!

Bem, tenho de admitir que saber da existência deste livro foi uma surpresa! Tenho a certeza que não fui a única, afinal todos nós estávamos à espera que a história de Lara Jean ficasse confinada a dois livros... mas parece que Jenny Han mudou de ideias e ainda bem para nós! Always and Forever, Lara Jean vai ser publicado nos EUA nesta primavera, mas ainda não sei se por cá a Topseller vai continuar com a publicação desta trilogia e se, caso o faça, o vai fazer já este ano.

Este livro é mais um final de uma série pelo qual estou bastante curiosa! Eu adorei a trilogia A Seleção, e apesar de não ter gostado tanto de A Herdeira, tenho mesmo de saber como vai acabar esta seleção invertida! Um livro a ser publicado pela Marcador!

Ok, como podem ver, 2017 vai ser um ano de terminar séries e tenho aqui mais um último livro: The 100 - Rebellion. Tenho a impressão de que este era mais um daqueles livros que ninguém estava à espera que existisse, mas a verdade é que existe e vai ser publicado pela Topseller ainda neste primeiro semestre do ano!

Depois de ter tido a oportunidade de ler e de ter adorado Lady Midnight (podem ler a minha opinião aqui), mal posso esperar por Lord of Shadows! O primeiro livro desta série foi fantástico! Totalmente diferente daquilo que eu estava à espera (para melhor) e deixou-me a ansiar pelo segundo, que será publicado pela Planeta!

E são estes os livros pelos quais estou disposta a quebrar a minha resolução de ano novo de não comprar nenhum livro (até agora tenho conseguido hihihi)! E vocês? Quais são os livros por que estão mais ansiosos em 2017?

3 comentários:

Uma página e 1/2 disse...

Quero imenso começar a ler "The Winner's Trilogy" mas, devo ler em inglês x) Estou ansiosa pelo "The Crown" *-*

Beijinhos,
Iara - uma-pagina-e-meia.blogspot.pt/

Unknown disse...

Estou ansiosa que esses livros cheguem, mas ainda tenho que ler o último que saiu de os 100, o primeiro de After que já está na estante, e a maldição do vencedor que ainda não comprei mais estou sempre de olhos nele! A história de Lara Jean e da Eadlyn estou atualizada ;) queria muito ler as continuações que chegaram em breve :D

Daniela disse...

Olá Carolina,

Destes livros que referes, estão muito ansiosa pelo "O Beijo do Vencedor". Já li os dois volumes anteriores e estou ansiosa por descobrir como continua a história de Arin e Kestrel :)

Beijinhos

Enviar um comentário