05/03/17

Divulgação: "Escrito na Água" de Paula Hawkins

"CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS.
NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.
NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície."

Lançamento: 02 de maio

Primeiro que tudo tenho de admitir que a TOPSELLER tinha razão ontem à noite quando avisou que ia valer a pena acordar cedo hoje de manhã! Hahaha!

Que o novo livro de Paula Hawkins ia ser publicado no dia 2 de maio, num lançamento mundial pela TOPSELLER, já todos sabíamos (aliás, foi algo que mencionei no meu último post), mas a verdade é que as surpresas de hoje de manhã nos deixaram a todos aos pulinhos (literalmente! Hahah!)

Primeiro que tudo, tivemos oportunidade de conhecer a capa (que é linda!! Perfeita, mesmo! 😍), como também já sabemos o título do mais recente, e sem dúvida um dos mais aguardados deste ano, livro de Paula Hawkins: Escrito na Água.

Para além disso, e de uma sinopse super intrigante, vamos também ter a visita desta autora britânica na Feira do Livro de Lisboa deste ano!! Nos dias 10 e 11 de junho, Paula Hawkins vai estar presente na FLL, e podem ter a certeza que me vão encontrar lá num desses dias!!

Resta-nos apenas agradecer à TOPSELLER por todas estas maravilhosas e entusiasmantes novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário