05/04/17

Novidades Abril 2017


Para ser verdadeiramente honesta, eu tinha planeado este post para sábado, ou seja, para dia 1, mas como não tinha nada para fazer para à escola aproveitei para pôr a leitura em dia e descuidei um pouco o blogue (mas já consegui ler dois livros inteiros desde então, por isso preparem-se para as opiniões que aí vem!).

Como devem ter percebido pelo título, o post de hoje vai mostrar-vos as novidades literárias deste quarto mês do ano em diversos géneros, por isso vou dividir as novidades aqui no post também por géneros literários para ficar mais organizado.

Preparem-se, que este mês vai ser tramado para as nossas carteiras!! Aqui estão então (P.S.: podem encontrar as sinopses de cada um dos livros clicando na foto):

- Policial/Thriller Psicológico:

Encontra-me de J. S. Monroe é uma novidade da HarperCollins Portugal e foi publicado logo no primeiro dia do mês, dia 1. É um thriller psicológico indicado para os fãs de A Viúva e A Garota Perfeita. Quanto a A Rapariga de Antes de JP Delaney não há muito a dizer. Esta novidade da Suma de Letras Portugal, publicada hoje, dia 5 de abril, tem estado nas bocas do mundo e só aqueles que têm estado adormecidos nos últimos tempos não ouviram falar já dele.

- YA/Romance

Wook.pt - Se Eu Fosse Tua  Wook.pt - O coração de Simon contra o mundo
Abril vai ser um mês fantástico para todos os amantes de YA! Este mês, estes três livrinhos vão ser publicados e todos eles têm feito imenso sucesso lá fora e mal posso esperar para os ter cá em Portugal!! Se Fosse Tua é o primeiro livro do género a abordar o tema de se ser transgénero e é hoje publicado pela Nuvem de Tinta. Também O Coração de Simon Contra o Mundo tem sido recheado de excelentes críticas e é publicado amanhã, dia 6 de abirl, pela Porto Editora.

Wook.pt - Amor e GelatoWook.pt - Deixa-me Ir
Quanto a Amor e Gelato, este é um livro perfeito para todos os fãs de John Green e Rainbow Rowell e é publicado pela IN Edições no dia 19 de abril! Já Deixa-me Ir é o mais recente livro de Gayle Forman e o primeiro da autora dedicado a adultos. Já está nas livrarias, pela mão da Editorial Presença!

E são estes os livros deste mês por que estou mais ansiosa! E vocês, viram algum que também vos interessase (ou todos)??

Sem comentários:

Enviar um comentário