17/08/17

Séries que ando a ver

Com a chegada do Verão já se sabe como é: a vontade de ler diminui e a vontade em ver séries aumenta. Pelo menos comigo é assim! Hahaha!

Por isso, e como ainda não terminei o livro que estou a ler, o post de hoje vai ser acerca das séries que estou a ver. Se andam à procura de recomendações de séries para ver, não percam estas!!

  • Suits
Imagem relacionada
Suits é uma das minhas séries favoritas neste momento! A trama centra-se em Harvey, um advogado genial de um escritório de advogados de prestígio de Nova Iorque, e Mike, que, apesar de não ter tirado o curso de Direito, é contratado por Harvey para trabalhar com/para ele. Eu estou quase a terminar a terceira temporada (são sete até agora) e cada vez mais me sinto cativada por esta série! Tenho de admitir que o facto de me interessar bastante por Direito pode ajudar ao meu interesse por esta série, mas tenho quase a certeza que Suits não vai deixar ninguém indiferente!

  • The Blacklist
Eu sei que The Blacklist não é uma série muito recente e, se calhar, muitos de vós até já a viram, mas eu comecei-a a ver há cerca de um mês e pouco (quando começou a dar no AXN) e desde então que tenho visto todos os episódios todas as quartas-feiras à noite. O que mais me cativa nesta série é o facto de não ser a típica série de investigação de homicídios a que estamos habituados, tipo NCIS: Los Angeles (ou qualquer NCIS) ou Hawai: Força Especial. Para além disso, também estou bastante curiosa em relação a Raymond Reddington (uma das personagens principais e também quem tem os nomes da «Lista Negra»), pois ainda não consegui muito bem perceber quais as intenções certas dele (apesar de já ter algumas teorias).

  • Jamestown
Imagem relacionada
Jamestown é uma das séries atualmente em exibição na Fox Life (segunda às 22h15) e uma série recente que conta ainda com apenas 1 temporada. Apesar de não ser grande fã do género histórico, Jamestown cativou-me pela sua história (a chegada das mulheres a Jamestown após os homens lá terem estado durante 12 anos) numa altura em que as mulheres não tinham poder nenhum nem vontade própria.

  • Candice Renoir
Resultado de imagem para candice renoir
Bem, ainda na sexta-feira falei sobre esta série, mas como estou novamente a vê-la não podia faltar aqui! Candice Renoir (podem ler a minha opinião completa sobre esta série aqui) é, juntamente com Suits, a minha série do momento! É impossível ficar indiferente a esta comandante da polícia francesa com os seus métodos pouco habituais e a sua atribulada vida amorosa e familiar (afinal tem quatro filhos e é mãe solteira)!!

De momento, são estas as séries que ando a ver. E as vossas, quais são?

1 comentário:

Cláudia Flor disse...

Gostei das sugestões

beijinhos

https://aflormaria.blogspot.pt

Enviar um comentário