14/12/17

Opinião: "A Coroa" de Kiera Cass


"Este é o volume final da saga A Seleção, que apaixonou milhares de leitores por todo o mundo! Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira a passar pela sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração tem uma maneira estranha de surpreender-nos... E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava."


Boa tarde, leitores!

Tal como vos tinha prometido, esta semana vai ser recheada de opiniões, e hoje já vos trago mais uma. Desta vez, venho aqui falar-vos sobre um livro que há muito aguardava: A Coroa de Kiera Cass.

Com certeza que muitos de vocês já ouviram falar da trilogia A Seleção, certo? Bem, A Coroa é o segundo e último livro da duologia que se segue a A Seleção, onde temos presente pela primeira vez uma seleção para uma princesa, Eadlyn, a filha de America e Maxon.

Apesar de ter gostado muito mais de ler a trilogia A Seleção, estes dois últimos livros são também uma agradável leitura, especialmente pelo facto de a escrita da autora ser muitíssimo fácil e fluida.

Um aspeto negativo de ter estado mais de um ano à espera deste livro foi o facto de ter esquecido quem era quem, em relação aos selecionados, e até mesmo quem eram aqueles que apoiava. No entanto, rapidamente entrei na história e me relembrei quem eram os meus pretendentes favoritos!

Tenho de admitir que não me senti muito interessada no pretendente com que Eadlyn acabou por se casar, apesar de ao longo de toda a narrativa o leitor, bem como Eadlyn", ser "empurrado" nesse sentido. Acabei, sim, por gostar de ver uma Eadlyn mais humana, em vez da pirralha mimada e egoísta que aparecia em A Herdeira.

Também gostei de ver um pouco mais de romance neste livro do que no anterior, mas gostaria de ter lido mais sobre o casamento de Eadlyn

Classificação: 4/5

Uma leitura com apoio da


Para mais informações sobre o livro A Coroa, clica aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário