14/11/16

Book Haul (14 de novembro)


Bem, eu avisei que este mês iria ser complicado para a carteira, e começamos já hoje. Muito graças à Topseller e às suas novidades que foram publicadas hoje: As Desaparecidas, O Trilho da Morte e O Crime do Vencedor.

Eu já vos tinha dito que assim que estes livro fosse publicados, eu os iria comprar logo, por isso, hoje, depois de sair da escola, fui à Bertrand comprá-los. Como também estava a decorrer uma promoção em livros para jovens adultos entre os 14 e 21 (válida até 19 de novembro), aproveitei e comprei também A Quimera de Praga.

Já li várias boas opiniões sobre este último e achei que hoje era a oportunidade ideal para o comprar.

Abaixo deixo as sinopses destes livros caso estejam interessados e também os links onde os podem comprar:

Wook.pt - O Trilho da Morte

"Sune Frandsen desapareceu na floresta de Hvalsø no dia em que completava 15 anos. Uma semana depois do sucedido, Louise Rick, chefe do Departamento de Pessoas Desaparecidas, regressa ao trabalho após uma baixa médica. Ao investigar, descobre que se trata do filho do talhante Frandsen, amigo de Klaus, o seu primeiro grande amor, cujo suicídio nunca fora convenientemente explicado. 

Na sua juventude, Klaus e Frandsen pertenciam a um grupo que praticava rituais inspirados em antigas crenças nórdicas. Quando o cadáver de uma prostituta é encontrado em Hvalsø, perto do carvalho sacrificial onde os membros deste grupo ainda hoje se reúnem, tudo leva a crer que Sune testemunhou algo que não devia, e que pode correr perigo de vida. 

Louise vai-se apercebendo de que os sacrifícios aos deuses aqui praticados vão muito além dos antigos ritos. E que esta investigação também lhe pode revelar a verdade acerca da enigmática morte de Klaus. 

Sara Blædel consegue, com mestria, cativar os leitores com a saga de Louise Rick, que luta contra os seus próprios fantasmas, numa história contada de forma intensa, ao melhor estilo do thriller nórdico."


Wook.pt - O Crime do Vencedor

"Dois povos em conflito, uma aliança perigosa, um amor dividido. 

Os Herrani, liderados por Arin, tomaram a sua terra de volta. Para impedir que a poderosa armada valoriana invadisse Herran e provocasse um banho de sangue, Kestrel aceitou casar com o príncipe herdeiro de Valoria. 

O noivado causa sensação no reino, mas Kestrel sente-se uma prisioneira no palácio, sob a vigilância apertada do imperador que não confia totalmente nela. E com razão: Kestrel encontrou uma forma de passar informações secretas para ajudar o povo herrani, e está perto de descobrir um segredo chocante

.A paz com Valoria tem um preço demasiado alto e Arin procura novos aliados além-fronteiras. Ao mesmo tempo, ele debate-se com a decisão de Kestrel em se casar com o príncipe. Sem saber que ela é a espia que o está a ajudar no esforço de guerra, Arin decide arriscar tudo e tentar desvendar a verdade, mas esta poderá ser muito mais perigosa do que ele imagina."


Wook.pt - As Desaparecidas

"Uma história tão original como perturbadora. 

Nicolette pensa que escapou... Já se passaram dez anos desde que Nicolette Farrell abandonou a sua cidade natal. Não resistiu ao misterioso desaparecimento da sua melhor amiga, Corinne, e abandonou tudo: pai, irmão, namorado, toda uma vida. O destino trouxe-a a de volta...

Agora, obrigada a regressar ao seu passado para cuidar do pai doente, Nicolette vê-se afundada em segredos chocantes, mentiras e aquele caso que ficou por resolver, abrindo feridas antigas há muito dormentes. Mas as dívidas têm de ser pagas...

Um novo desaparecimento, o da atual companheira do ex-namorado de Nicolette, irá adensar a teia de mistério e precipitar os acontecimentos. O que realmente aconteceu há dez anos?"


Wook.pt - A Quimera de Praga

"Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.

Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirinticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.

O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só." 


Wook: https://www.wook.pt/livro/a-quimera-de-praga-laini-taylor/14120324

E vocês já têm os vossos? Qual destes livros gostariam de ler?

1 comentário:

Unknown disse...

Olá
Finalmente tive um bocadinho de tempo para vir ao teu cantinho e estou a gostar muito :)
Também tenho muita curiosidade para ler A Quimera de Praga.
Beijinhos e boas leituras

Enviar um comentário