02/11/16

Opinião: "After - Depois da Promessa" de Anna Todd


"Tessa e Hardin venceram todos os obstáculos. Mas terão o seu final feliz? Tessa e Hardin já tiveram surpresas suficientes. O laço que os une tornou-os mais forte que nunca, mas a cada novo desafio é posto à prova. Quando a verdade chocante acerca das suas famílias é desvendada, ambos se apercebem de que afinal não são tão diferentes um do outro. Tessa deixou de ser a rapariga doce, simples e inocente do tempo em que conheceu Hardin, e este já não é o rapaz cruel e instável por quem ela se apaixonout. Tessa conhece as emoções perturbadoras que se agitam dentro de Hardin e sabe que só ela pode acalmá-las. Precisam um do outro. Mas quanto mais o passado vem à tona, mais sombrio Hardin se torna e mais tenta afastar-se de Tessa. Depois de tudo o que viveram em conjunto, Tessa não tem a certeza de ser capaz de o salvar sem se sacrificar. Valerá a pena anular-se por amor? Tessa recusa-se a desistir sem lutar. Mas por quem está ela a lutar: por Hardin ou por si própria?"


Sem dúvida, a minha leitura preferida de Outubro!

Assim que li o primeiro livro desta série, "After", em maio, se não me engano, apaixonei-me imediatamente! E este foi um amor que foi durando de livro em livro, peripécia após peripécia, cidade após cidade. Mas nunca pensei que pudesse haver um livro melhor que o primeiro... bem, enganei-me redondamente!

Com este livro, eu chorei, sorri, ri, rezei, desejei... todos e mais alguns sentimentos que possam imaginar, este livro perfeito fez-me vivê-los!

A cerca de 100 páginas do fim, comecei a recear a maneira como o livro iria acabar, mas toda o sofrimento valeu a pena!

Agora só mal posso esperar para ler "Nothing More" e "Before"!

Todas as personagens foram ainda melhores neste livro! Para além da Tessa e do Hardin (como é óbvio), fiquei a gostar ainda mais do Landon e não pude deixar de adorar as histórias da Kimberly! Hahaha!

Recomendo vivamente este livro! Não vai, de certeza, desapontar-vos!

Classificação: 5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário