05/02/17

Divulgação: "O Fugitivo" de Mason Cross


"UMA PERSEGUIÇÃO SEM TRÉGUAS VAI COMEÇAR.
Há cinco anos, Carter Blake abandonou a organização secreta governamental para a qual trabalhava, a Winterlong, com uma condição: ele prometia não divulgar o tipo de operações duvidosas que realizavam e em troca deixavam-no viver em paz.
Mas a liderança da Winterlong mudou e agora eles querem-no fora de cena, de vez. 

Alheio a este facto, Blake, que passou a dedicar-se a encontrar pessoas que não querem ser encontradas, aceita um novo serviço: procurar Scott Bryant, que roubou à empresa de software onde trabalha um programa que promete revolucionar as redes sociais.
A missão não é das mais difíceis e Blake descobre rapidamente o paradeiro do ladrão desaparecido.
Quando se prepara para trazer Bryant de volta, juntamente com o software roubado, Blake recebe uma mensagem misteriosa, que o leva a concluir que a sua antiga organização anda atrás dele.
É então que Blake passa de caçador a presa e tudo muda. Restam-lhe duas opções: fugir para sempre ou virar o jogo a seu favor e acabar de vez com a Winterlong. O confronto com o passado é inevitável, mas conseguirá ele sobreviver?"

Lançamento: 07 de fevereiro

Bem, vocês conhecem-me. E, dito isto, sabem qual a minha grande paixão: thrillers/policiais. Portanto, não devem achar isto uma surpresa! Hahaha! Mais uma divulgação de um policial!

Desta vez, é o terceiro livro da trilogia que tem como personagem principal Carter Blake. Esta é uma novidade Topseller para esta semana! Aliás, o livro é publicado já amanhã!!! <3

Resta-nos apenas rechear a carteira (porque esta semana vai ser forrada de novidades ahaha) e agradecer à Topseller, que cada vez mais tem vindo a construir uma carreira sólida (e recheada de livros bons) do género policial!


Deixo em baixo o link de pré-venda do livro. Basta clicarem no nome do site que vos interessa e serão logo para lá direcionados:
Wook
Fnac

1 comentário:

Mrs. Margot disse...

Não sou muito fã de thrillers, mas tenho aos poucos dado a oportunidade a alguns, este parece interessante :)
Mrs. Margot

Enviar um comentário