05/02/17

TBR de Fevereiro


Hello! :) Como vos está a correr o fim de semana? Até agora, nada de especial, mas hoje à tarde vou ter de estudar e ainda por cima acordei com febre, portanto podem imaginar a vontade...

Mas agora vamos ao que interessa! A minha TBR para Fevereiro:

Article Three foi-me oferecido pela própria autora, Anna Jakobsson Lund, em troca de uma opinião honesta. Tenho de admitir que estou bastante curiosa acerca deste livro de distopia/ficção científica sueco!

Bem, este já deve ser vosso conhecido! Hahaha! Tal como vos mostrei no post anterior, Dark Water foi-me também oferecido em troca de uma opinião honesta pela editora, a Nightingale Editions. Para mim, o simples facto de ser um thriller pscicológico já chama a atenção, mas, se tal não fosse suficiente, a capa é também maravilhosa!

Even If The Sky Falls, outro que já vos apresentei, está também na minha lista para este mês. Foi-me enviado também pela autora, Mia Garcia, para uma opinião honesta. Este livro é também mais um com uma capa de chamar imediatamente a atenção! <3

Como podem ver, a minha intenção este mês é, basicamente, ler os livros que me foram oferecidos para poder publicar uma opinião o mais rapidamente possível.

Eu queria ainda tentar ler Gravar as Marcas, mas, como ainda tenho de acabar Os Maias (e está difícil) não sei se vou conseguir.

Beijocas e bom fim de semana!

1 comentário:

So happy with Less disse...

Vim ver a tua tbr :D
Mas não conheço nenhum dos livros!!! O primeiro parece-me bastante interessante...vou ficar à espera da tua opinião!
Boas leituras!

Enviar um comentário