01/03/17

Book Haul de Fevereiro

Olá, olá! Bem vindos a mais um book haul aqui do Leituras da Carolina! Eu era para ter feito este post ontem, uma vez que era o último dia do mês, mas acabei por não ter tempo, pelo que o faço agora de manhãzinha (há que aproveitar ao máximo este último dia de mini-férias! Ahahah!

Mais uma vez, este mês, consegui não comprar nenhum livro, pelo que todos os livros que forem apresentados aqui me foram oferecidos ou recebi-os através de trocas.

Assim sendo, aqui estão eles:

Espero por ti era um livro que eu queria há já algum tempo, e quando surgiu a oportunidade de o trocar por um outro que estava a vender/trocar, não hesitei. Já tive a oportunidade de ler o segundo, Confia em mim, e gostei bastante e mal posso esperar para saber o outro lado da história!

Este livro recebi-o da Blaze Publishing. Esta é uma editora norte-americana, da qual sou representante, daí que mo tenham enviado. A sinopse deixou-me bastante intrigada e tem como tema base um tema muito usual ultimamente: ficção científica no espaço.

Hot Toddy foi-me enviado pela autora, T. C. Collins, para uma leitura e opinião honesta. Já comecei a ler algumas páginas e até agora não me está a chamar muito a atenção. Aliás, está a furar todas as minhas expectativas em relação a ele, mas a ver vamos como acaba!

Por fim, Updrift foi-me também enviado pela sua autora, Errin Stevens. Como podem ver pela capa, este livro inclui sereias e eu estou bastante curiosa para o ler! Não sei é se vai ser possível fazê-lo ainda neste mês de março... hahaha!

E este foi o meu book haul de fevereiro! Estou super feliz por a minha resolução de não comprar nenhum livro ainda se manter de pé, mas não sei se vou conseguir resistir com tantos livros novos a sair! <3 <3 

3 comentários:

So happy with Less disse...

Olá Carolina!!
Tenho na estante o Espero por ti mas ainda não li :)
Fiquei curiosa com o Shadow Fall...tem uma capa linda!

Beijinhos e boas leituras!

Unknown disse...

Aii quem me dera conseguir ler em ingles!
Fiquei muito curiosa com o que fala sobre sereias (sempre tive um amor enorme por sereias desde pequena hahah) vou aguardar a tua opinião :D
Que bom que não gastaste dinheiro eu tambem se ganhar só com grandes promoções ou compras em grupo de vendas :)

Mrs. Margot disse...

Eu bem que também gostava de ter essa resolução, mas a verdade é que o mês de Fevereiro e o de Março estão recheados de bons lançamentos bem ao meu gosto!
MRS. MARGOT

Enviar um comentário