31/03/17

Book Haul de Março

Hello, hello! Tão bom que já é sexta-feira e que já não tenho que estudar!! 

Uma vez que hoje é o último dia do mês (nem dá para acreditar que amanhã já é Abril!! Vai ser um mês recheado de fantásticos lançamentos!!), venho mostrar-vos os livros que recebi este mês. Sim, são pouquinhos (apenas 4), mas são, sem dúvida, livros que me deixaram com a pulga atrás da orelha e todos eles me foram oferecidos, o que me deixa super feliz por já ir no terceiro mês consecutivo sem comprar livros!!


 Estes dois livros foram os primeiros que recebi este mês e foram também os primeiros que li. Foram leituras 4 estrelas e tenho de agradecer às editoras HarperCollins Portugal e à Quinta Essência por me terem enviado estes livros e por me terem proporcionado estas fantásticas leituras! Podem ler a minha opinião acerca de A Viúva Negra aqui e acerca de Aqui Entre Nós neste post.

Wook.pt - Anna e o Beijo Francês
Já estes dois, recebi-os ontem e não podia estar mais contente com o que recebi!!! Anna e o beijo francês era um livro de que eu já estava à espera e mal podia esperar para o ler!! Afinal de contas, tenho ouvido tão boas coisas acerca dele! Quanto a Ligações Arriscadas foi uma surpresa quando o vi no correio, mas tenho de admitir que também já me tinha deixado curiosa com a sinopse! Mais uma vez, obrigada à Quinta Essência por me ter enviado estes dois belíssimos livros!!

E quanto a vocês, que livros é que receberam este mês??

3 comentários:

Unknown disse...

Pequenino mas muito bom
Ja vi que temos dois em comum
Ja comecei o "Aqui entre nos" e estou a adorar.
Boas leituras ;)

Marilina Fernandes disse...

Também quero ler "Anna e o beijo francês" e "Aqui entre nós".
*-*

Uma página e 1/2 disse...

Nunca li nada mas, tenho imensa curiosidade sobre o autor Daniel Silva :D
A ver se compro um dele para experimentar ^_^
Beijinhos,
http://uma-pagina-e-meia.blogspot.pt/

Enviar um comentário