03/05/17

Divulgação: "Blacklist" de Alyson Noël

"Todos nós precisamos de um pouco de sorte
Finalmente, Layla Harrison encontrou a fama que procurava. O nome de Aster Amirpour está em todos os tabloides, mas essa não é o tipo de publicidade que ele esperava. Tommy Phillips está prestes a encontrar a mulher dos seus sonhos, o que pode ser mais difícil do que conseguir um passe VIP do clube Unrivaled.

Layla, Aster e Tommy nunca imaginariam que pudesse ser por estarem envolvidos no desaparecimento de Madison Brooks, uma história que assombrou o mundo.
Layla anda a receber mensagens misteriosas. O julgamento iminente de Aster pelo assassinato adquiriu tais dimensões que nem sequer o advogado dos seus pais pode fazer nada por ela. Tommy segue os passos da última pessoa que viu Madison viva.

Pode procurar-se entre o lixo dos famosos, que os tabloides escondem, mas quando Layla, Aster e Tommy estão prestes a desvendar a verdade, descobrirão que há segredos que é melhor deixar bem enterrados. Blacklist é um livro sobre o amor, a morte e as mentiras…"


Lançamento: 1 de maio

Mais uma vez, a HarperCollins Portugal vem presentear-nos com um lançamento mundial! Desta vez, o livro é Blacklist, o mais recente livro de Alyson Noël e o segundo livro da série Beautiful Idols.

Foi há pouco tempo que li o primeiro, Sem Igual, e tenho de admitir que o título faz jus ao livro. É verdadeiramente diferente de tudo o que já li (apesar de ser em certos casos parecido com Pequenas Mentirosas) e é uma leitura compulsiva!!
Mal posso esperar para ler este segundo livro e saber o que verdadeiramente aconteceu a Madison!! Já para não falar das lindíssimas novas capas da série!! 😍😍

Resultado de imagem para harpercollins portugal logo

1 comentário:

Marilina Fernandes disse...

Ainda não li nada desta autora!
*-*

Enviar um comentário