17/06/17

9 livros para ler este verão

Olá, livrólicos!! Como estão?? Eu, pessoalmente, sinto-me sem vontade nenhuma de estudar e a destilar com este calor...

Hoje, a sonhar com as férias que aí vêm, decidi trazer-vos 10 recomendações de leitura para este verão. São 10 livros que quero muito ler estas férias e que, pelas opiniões que tenho lido, valem bem a pena!

  • Policial/Thriller Psicológico

  Wook.pt - A Mulher Desaparecida Wook.pt - Tríptico Wook.pt - A Rapariga Mais Sortuda do Mundo
  Wook.pt - A Rapariga-Corvo Wook.pt - Neve Cega Wook.pt - À Morte Ninguém Escapa
Como é óbvio, não podiam faltar aqui livros do meu género preferido!! Metade deles são novidades e a outra metade são livros já com alguns anos. Todos eles têm recebido excelentes críticas!! Sara Blaedel e M. J. Arlidge são os únicos que não são estreia para mim e os livros que já li deles foram excelentes!!
  • Roamnce/YA/Fanfiction

Wook.pt - Amor e Gelato Wook.pt - Before Wook.pt - Follow Me Back
Quanto a estes todos eles são novidades. Amor e Gelato tem excelentes críticas; Before é a história de Hardin antes de conhecer Tessa e por isso imperdível; e Follow Me Back é um livro do género de After e que me cativou imediatamente com a sinopse!!

E vocês, que livros têm para ler este verão?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário