15/06/17

Autores que iriam deliciar os leitores por cá - Parte 2

Bom dia, livrólicos!! Como estão??

Hoje trago-vos a segunda parte do post de anteontem com mais algumas sugestões de autores estrangeiros que fazem sucesso lá fora, mas que ainda não estão publicados por cá.

  • Jeff Zentner
 
Jeff Zentner é um autor relativamente recente (o seu primeiro livro, The Serpent King, foi publicado em março do ano passado), mas que já conquistou não só o público norte-americano, mas também internacional. Ambos os livros têm uma cotação superior a 4 no Goodreads.

  • Kimberly McCreight
  
Kimberly McCreight é uma autora de thrillers psicológicos de renome. A sua última série, The Outliers, acerca de uma adolescente em busca da sua melhor amiga desaparecida tem a aprovação da Reese Witherspoon, cuja produção vai desenvolver um filme com base nesta trilogia.

  • Adam Silvera
  
Um outro autor do qual tinha ouvido imenso falar no Bookstagram é Adam Silvera. Tenho de admitir que nunca me dei ao trabalho de pesquisar muito sobre este autor, mas agora que o fiz percebo todo este hype à volta dele! As sinopses são extremamente cativantes e todos os livros dele (literalmente todos) têm uma cotação superior a 4,10 no Goodreads!!

Bem, hoje fico por aqui!! Ficaram curiosos com alguns destes autores?? Eu tenho de admitir que Jeff Zentner e Adam Silvera saltaram-me à vista e agora estou curiosíssima com os livros deles!!

1 comentário:

Mrs. Margot disse...

Bem esses livros do Adam Silvera parecem muito interessantes! :)

MRS. MARGOT

Enviar um comentário