13/06/17

Autores que iriam deliciar os leitores por cá - Parte 1

Ufa, grande título, não acham?? Bem, mas acho que sumariza bastante bem o post de hoje! Hahaha!!

Com o verão à porta (aliás, hoje já parecia um dia de verão), está a chegar aquela altura do ano em que até mesmo os mais preguiçosos decidem pegar num livro para levar para a praia e pôr a leitura em dia. Por isso, hoje decidi trazer-vos algumas sugestões de certos livros estrangeiros que fazem furor lá fora e que deveriam estar traduzidos em Portugal (e que se enquadram nas perfeitas leituras de verão 😉😏)))).

Aqui vamos, então:

  • Morgan Matson
Morgan Matson é uma das mais famosas escritoras de young adult no estrangeiro, no entanto não existe um único livro dela publicado por cá. Todos os livros dela têm excelentes críticas e tenho a certeza de que iriam agradar aos leitores portugueses! Os livros acima são alguns dos mais conhecidos da autora.

  • Katie McGarry
  
Também Katie McGarry tem feito bastante sucesso internacionalmente! Os dois primeiros livros da sua série (uma de várias) Thunder Road (Nowhere but here e Walk the edge) foram indicados como das melhores leituras de verão pelo Goodreads

  • Noah Hawley
Desta vez temos um para os fãs de thrillers!! Before the Fall está na lista dos 10 melhores livros do verão de 2016 pela Publishers Weekly!!


  • Sarah Dessen
Resultado de imagem para sarah dessen books
Sarah Dessen é outra das mais famosas escritoras contemporâneas internacionalmente, com os seus livros publicados em mais de 30 países e todos eles bestsellers do The New York Times!! Já tem quatro livros publicados por cá, mas são caros e difíceis de encontrar. Tenho a certeza de que o público atual de livros contemporâneos iria adorar ter a possibilidade de ler esta autora!!

E vocês, também querem ver algum destes autores publicados por cá ou têm outros em mente??

3 comentários:

Mafi disse...

A Sarah Dessen tem 4 livros publicados cá.
São é caros e dificeis de encontrar.
De resto concordo, principalmente com a Morgan Matson.

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bom dia,
Da Sarah Dessen está um livro hoje a 50% na wook, e estava a pensar comprar antes de ter lido o post.è um sinal!!!

Elisabete Cavaco

Enviar um comentário