08/06/17

Opinião da série: "Prison Break" (2005 - 2017)


Olá a todos!! Como estão?? Hoje trago-vos mais uma opinião da série, desta vez uma série que não é recente e que decerto muitos de vocês conhecem: Prison Break.

Eu comecei a ver esta série há cerca de três ou quatro anos quando nas férias de verão aos fins-de-semana davam maratonas inteiras e desde o início que a história me cativou! Vi praticamente os episódios todos (houve alguns a meio que não consegui ver porque estava fora do país) e o meu maior desgosto foi quando não consegui ver o último episódio (os episódios começavam às cinco da manhã e nesse dia esqueci-me de ligar o despertador), mas a minha prima acabou por me contar o que aconteceu.

No entanto, há uns tempos atrás ouvi dizer que iria haver pelo menos mais uma temporada e eu fiquei super entusiasmada! Posso, sem dúvida, afirmar que esta é uma das minhas séries preferidas, senão mesmo a minha série preferida!

Muita gente pode pensar que já chega. Que chega uma altura que tanto ser preso e fugir da prisão cansa, mas a verdade é que é impossível não ficar agarrado ao ecrã para sermos enganados pelos truques e contra-truques de Michael Scofield!

Cada temporada traz-nos uma nova realidade e novos planos naquelas "célulazinhas cinzentas" do Scofield e é impossível não desejarmos mais!

Deixo-vos aqui o trailer da nova temporada para darem uma vista de olhos. É ou não é irresistível?? 

Classificação: 5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário