23/07/18

Opinião: "Felizes para Sempre" de Kiera Cass

"Antes de encontrarem os seus Felizes para Sempre, Amberly, Maxon, Aspen e Marlee tinham outras histórias para contar…
Esta coletânea traz os contos «A Rainha», «O Príncipe», «O Guarda» e «A Favorita», ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. 
Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu o seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo rapaz errado. Encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto a contar o que aconteceu às outras Selecionadas depois do fim da competição."

Bom dia, leitores!!

O livro de hoje, uma novidade da Marcador, é um livro pelo qual já aguardava há muito tempo e tenho a certeza de que não era a única!

Felizes para Sempre, de Kiera Cass, é um extra à série A Seleção que nos traz variadíssimas situações que ocorreram antes, durante e depois do processo da seleção, com diferentes protagonistas, desde  a rainha Amberly ao guarda Aspen, com algumas concorrentes pelo meio.

Os contos são curtos e com a linguagem acessível a que Kiera já nos habituou. As personagens são tão (ou até mesmo mais) memoráveis do que nos livros já publicados, isto porque nos outros livros o foco é em America, enquanto que nestes contos o foco é em outras personagens, que, apesar de aparecerem nos outros livros, não temos acesso aos seus pensamentos tal como acontece aqui.

Deste modo, Felizes para Sempre não é só um livro ideal para todos os fãs de A Seleção, mas também para todos os fãs de famílias reais e uma leitura excelente para as férias.

Classificação: 5/5

Uma leitura com apoio da
Resultado de imagem para editora marcador

Para mais informações sobre o livro Felizes para Sempre, clica aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário