11/11/16

Divulgação: "Coroa da Meia-Noite" de Sarah J. Maas


"ELA É A MAIOR ASSASSINA QUE O SEU MUNDO ALGUM DIA CONHECEU. MAS ONDE A CONDUZIRÃO A SUA CONSICÊNCIA E O SEU CORAÇÃO?

Num trono de vidro, governa um rei com punho de ferro e alma tão negra como o breu. Celaena Sardothien, a Assassina de Adarian, venceu uma competição violenta e tornou-se no seu campeão. No entanto, Celaena está longe de ser leal à Coroa. Ela faz a sua vigilância em segredo; sabe que o homem a quem serve está vergado ao mal. Manter esta encenação mortífera torna-se cada vez mais difícil quando Celaena se apercebe de que não é a única que está à procura de justiça. Ao tentar desvendar os mistérios enterrados no coração do castelo de vidro, a sua relação com as pessoas que lhe são mais próximas sofre com isso. Aparentemente, todos questionam a sua lealdade — Dorian, o príncipe herdeiro; Chaol, o capitão da Guarda; e até mesmo Nehemia, a sua melhor amiga, princesa de um reino distante e com um coração rebelde. Mas numa terrível noite, os segredos que todos eles têm guardado conduzem-nos a uma tragédia indescritível. O mundo de Celaena é destruído e ela é forçada a abdicar daquilo que considera mais precioso e a decidir de uma vez por todas onde está assente a sua verdadeira lealdade... e por quem está disposta a lutar."

Lançamento: 23 de Novembro

E mais uma vez é sexta-feira (duplo mortal à retaguarda e uma dança de felicidade)! E, mais uma vez, decidi trazer-vos a divulgação de um dos livros pelos quais estou super ansiosa este mês (garanto-vos que este mês de novembro me vai levar à falência)!

Desta vez, a novidade vem pelas mãos da Marcador. Eu apenas conheci esta série este ano, depois de me juntar à comunidade do Bookstagram (instagram.com/_bookishwonderland) e quando vi que o primeiro (Trono de Vidro) já estava traduzido em português foi a correr comprá-lo! 

Li-o neste verão e adorei-o! E, como é óbvio, quando a Marcador anunciou que iria publicar o segundo livro da série, Coroa da Meia-Noite, soube nesse momento que teria de o ter!

Tenho de dar os parabéns e de agradecer à Marcador por publicar uma série tão fantástica! Só é pena é que estejamos tão atrasados em relação aos EUA, onde já foi publicado quinto livro da série e ainda uma espécie de "antes" da série. Mas não se pode ter tudo, não é verdade?

O livro já está em pré-venda nos seguintes sites:

Vão mantendo um olho no blogue, que eu assim que tiver lido o livro posto aqui a minha opinião! Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário