02/01/17

Book Haul de Dezembro



Bom dia e Feliz Ano Novo!!! :) Espero que este ano seja melhor que 2016 (em todos os sentidos) e que todas as nossas resoluções de ano novo e desejos se concretizem!

Então, primeiro que tudo, tenho de vos avisar que, uma vez que amanhã regresso às aulas, não vou poder continuar a postar tão regularmente como tenho feito nestas últimas duas semanas.

Segundo, hoje vou mostrar-vos os livros que comprei/recebi no mês de Dezembro. Sim, porque no último mês do ano comprei apenas um livro! Todos os outros (foram só três) recebi-os no Natal.

Então, aqui vai:


Glass Sword de Victoria Aveyard: Desde que li Rainha Vermelha em março ou abril que anseio por este livro! Mas, pelas informações que tenho recebido, a Edições Saída de Emergência (a editora que publicou Rainha Vermelha), não tem planeada a publicação desta sequela em português. E como eu não podia esperar mais, tive de o comprar em inglês (pronto, já sabem qual foi o único livro que comprei o mês passado hahaha)!


Fantastic Beasts and Where To Find Them de J. K. Rowling: como não podia deixar de ser! Hahaha! Os meus avós ofereceram-me e, depois de ter visto o filme (e ADORADO), mal posso esperar por reviver a experiência!


Por Treze Razões de Jay Asher: tenho de admitir que estou bastante curiosa em relação a este livro! Ao início, era para comprar a versão inglesa, mas depois de ver a capa da Editorial Presença, optei por pedir antes a edição portuguesa ao meu tio.


The Perks of Being a Wallflower de Stephen Chbosky: este livro foi um livro que troquei por um outro que o meu irmão ia oferecer numa festa de anos à qual acabou por não ir (sim, eu sei! Shame on me!). E assim acabou por se tornar numa prenda extra dos meus pais!! Yupii!! Ainda não sei muito bem acerca do que é o livro, mas tenho lido muito bons comentários tanto acerca do livro como do filme que fiquei curiosa e acabei por levá-lo!

E em Dezembro, foram estes os quatro livros que comprei/recebi. Uma das minhas resoluções de ano novo é não comprar nenhum livro em 2017 (exceto dos meus autores preferidos, os quais tenho MESMO de comprar!!), por isso, espero não ter muitos posts destes nos próximos doze meses! Vamos ver como corre hahaha!

E vocês? Que livros receberam ou compraram no último mês de 2016? 

1 comentário:

Unknown disse...

Quero muito ler Glass Sword, mas não percebo pitada de inglês (ok percebo um pouquinho mas não o suficiente para ler um livro, acho), vou ler em brasileiro e rezar para que saia cá em portugal para comprar :D.
Também estou curiosa com o livro "Por treze razões, mas não sei o compro talvez espere para quando vier promoções. :)

Enviar um comentário