30/10/18

Opinião: "Stars - As estrelas mais brilhantes" de Anna Todd

"Após uma juventude dominada pela instabilidade familiar, devido à profissão do pai, militar de carreira, e ao comportamento rebelde do irmão, Karina Fischer, agora com vinte anos, é massagista em Atlanta onde, já na sua própria casa, pela primeira vez se sente bem.Numa sessão de massagens, conhece Kael, um jovem ex-combatente, bem-parecido mas introvertido e com sinais de desgaste emocional causado por duas missões no Afeganistão. Karina habitua-se à sua presença silenciosa na qual vê algo que a tranquiliza e a ajuda a ultrapassar o caos familiar que marcou a sua vida. Kael mal a conhece, nem parece querer conhecê-la melhor e... fala muito pouco.

Contudo, Karina vê neste homem misterioso a estabilidade de que necessita, e enche de silêncios as suas próprias ilusões. Mas as ilusões podem ser desfeitas tão depressa como surgem. E quando Karina entra no mundo de Kael, descobre que há mentiras mais perversas do que alguma vez poderia ter imaginado.

Uma fascinante história de amor e mentiras, que permanecerá por muito tempo na memória dos leitores."

Boa terça-feira, leitores!

Hoje venho trazer-vos a minha opinião de um livro por que muito esperava: Stars - As estrelas mais brilhantes, o primeiro livro de uma nova série de Anna Todd, a autora da série After.

Com oito livros dentro da série After, tenho de admitir que estava com um pouco de receio que a história andasse muito à volta do mesmo, mas a verdade é que, apesar de alguns pormenores, a história é completamente diferente.

Mais uma vez, Anna presenteia-nos com personagens com famílias disfuncionais e problemáticas, mas, sem dúvida, também muito mais adultas do que Hardin e Tessa. Karina e Kael são duas personagens relacionadas com o mundo militar americano (algo que Anna Todd conhece muito bem, uma vez que o marido é militar), e esse conhecimento está patente em todo o livro, o que torna possível para o leitor relacionar-se com as personagens e compreender os seus sentimentos.

Para além disso, os capítulos são bastante curtos e a história é muitíssimo cativante e deixa-nos agarrada a este livro logo desde o início. Em Stars - As estrelas mais brilhantes, ao contrário de After, tal como já referi, temos uma relação muito mais madura entre as duas personagens principais, sem todos aqueles jogos emocionais que nos habituámos a ver nos livros de Anna. 

No entanto, no desenrolar da ação, não deixam de estar presentes algumas reviravoltas que vão transformar toda a história que, particularmente a que acontece nas últimas páginas, apanham-nos completamente de surpresa e deixam-nos a ansiar pelo próximo volume!

Assim, sem dúvida que não posso deixar de recomendar este livro para as vossas leituras! Quer gostem ou não da série After, tenho a certeza de que este livro vos vai fazer apaixonar! Nunca pensei dizer isto, porque eu ADORO a série After, mas acho que sou capaz de gostar ainda mais desta!

Classificação: 5/5

Uma leitura com apoio da
presença

Para mais informações sobre o livro Stars - As estrelas mais brilhantes, clica aqui!

2 comentários:

Cherry disse...

Sinceramente, nunca tive curiosidade em ler a série "After", mas quero muito ler esta história :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

kutlu disse...

kralbet
mobil ödeme bahis
betpark
tipobet
betmatik
kibris bahis siteleri
poker siteleri
bonus veren siteler
slot siteleri
QLMVJX

Enviar um comentário