28/08/19

Opinião: "A Rapariga Sem Nome" de Leslie Wolfe

"Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.

Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?

AS REGRAS DO JOGO MUDARAM. 
TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER. 
TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller."

Boa noite, leitores!!

Hoje trago-vos a minha opinião de um livro que li no final de junho (só para verem o quão atrasada estou nisto de publicar as reviews hahahah): A Rapariga Sem Nome de Leslie Wolfe, um livro da Alma dos Livros.

Este livro foi uma agradável leitura de férias, pois a sua escrita fluida e um plot pouco parado - recheado de suspense, drama, detalhes mórbidos e investigação policial - torna-o impossível de pousar. Já para não falar das personagens bem descritas que podiam perfeitamente fazer parte do nosso dia-a-dia - é impossível não simpatizarmos com a personagem principal, Tess Winnett, e não torcermos para que ela consiga resolver o caso (ao mesmo tempo que também queremos desvendar os seus próprios traumas).

Para além disso, um outro ponto positivo é o facto de desde o início do livro termos acesso aos pensamentos do assassino, o que nos permite desde logo conhecer as suas motivações e criar também a nossa própria imagem de quem é que ele será e quem poderá ser a sua próxima vítima.

Um livro para os fãs de thrillers que recomendo imenso e tenho a certeza que vai agradar a todos!!

Classificação: 5/5

Uma leitura com apoio da

1 comentário:

Vanessa disse...

Não sabia nada sobre esse livro. Gostei muito da sua resenha e de saber que há um suspense nesse livro e amei conhecer seu blog.
Beijocas.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

Enviar um comentário