13/04/19

Opinião: "Uma luz em Nova Iorque" de Liv Morris

"Tessa Holly acaba de aterrar em Nova Iorque. No coração, traz o sonho de viver na cidade que nunca dorme. Na bagagem, carrega o CV, que tenciona distribuir até conseguir o emprego que mais deseja: trabalhar numa editora.

Não está nos seus planos apaixonar-se e ou ceder a tentações… menos próprias. 
Mas uma troca de olhares com um sensual desconhecido fá-la vacilar. Felizmente, o momento é interrompido… pela bela acompanhante dele. 

Tessa, porém, não o esquece. E não podia adivinhar que voltaria a encontrá-lo. E ele é:
Autoritário.
Encantador.
Lindo de morrer.
…e o seu novo patrão!

Pois Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. A atração entre ambos é eletrizante. Mas há um grande problema. As regras da editora proíbem relacionamentos íntimos. E Tessa não está disposta a abdicar do seu sonho. 

Conseguirá ela conquistar um lugar entre as mil luzes de Nova Iorque? 
Ou deitará tudo a perder num momento de derradeiro abandono?"

Boa tarde, livrólicos!

O livro de que vos venho falar hoje é uma novidade das Edições ASA, Uma luz em Nova Iorque de Liv Morris.

Este livro chegou cá a casa na sexta-feira passada e logo nesse dia antes de ir dormir comecei a lê-lo. A verdade é que não descansei enquanto não o acabei, por isso eram já quase três da manhã quando me fui deitar! Hahaha! 

Logo desde o início que me senti cativada por esta história, com os seus capítulos curtos e uma narrativa fluída, mas também por a protagonista ser uma personagem com a qual facilmente nos relacionamos. Afinal, quem nunca quis sair da sua cidade natal para ir para uma cidade grande e trabalhar no seu emprego de sonho?

A premissa da história é já bastante conhecida dos leitores que gostam do género (uma relação que começa antes de saberem que vão trabalhar no mesmo sítio e onde é proibido relações com colegas de trabalho), mas Liv Morris conseguiu criar um plot que sobressai entre os restantes do género devido a certas particularidades que tornam a história irresistível (não vou dizer aqui quais são, vão ter mesmo de ler para descobrir hahaha).

Com toques de humor e com todas as características de um bom romance para entreter os leitores, Uma luz em Nova Iorque é um livro que os fãs de romance não vão querer perder!

Classificação: 5/5


Uma leitura com apoio da

Sem comentários:

Enviar um comentário